Troca e Devolução

TROCA POR ENVIO INCORRETO | PRODUTO DIFERENTE DO ADQUIRIDO

Você deve realizar contato em até três dias úteis após o recebimento e enviar fotos da caixa mostrando claramente o nome completo do destinatário, o número da nota fiscal e também imagens dos produtos recebidos para o e-mail:
logistica@cafecampeiro.com.br ou pelo WhatsApp: (41) 9 9254-2400.

Prazo para envio do novo pedido: dois dias úteis após a constatação do erro; Prazo para coleta do produto errado: sete dias úteis após a constatação do erro.

Se por ventura o produto comprado estiver esgotado em nosso estoque, para realizar a troca, você poderá escolher entre:

– Um produto do mesmo valor;
– Um produto de outro valor, pagando a diferença;
– Aguardar o produto retornar ao estoque, caso não tenha saído de linha;
– Receber o produto junto com seu próximo pedido.

TROCA POR DESISTÊNCIA

Se você receber todos os produtos comprados, mas quer devolver em até sete dias corridos, arcará com os custos da devolução e os produtos deverão estar lacrados (o valor da compra será ressarcido somente após verificarmos o estado dos itens devolvidos).

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Constatado o cancelamento da compra, os valores serão restituídos de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra.

Em caso de boleto bancário, a restituição ocorrerá em conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis. O reembolso somente poderá ocorrer em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra. Não será realizado reembolso em contas poupança, salário, jurídica ou conjunta.

Em caso de cartão de crédito, a administradora será acionada no prazo de 2 (dois) dias úteis. Esta, por sua vez, comunicará à instituição financeira e o estorno pode ocorrer em até duas faturas subsequentes.

Os prazos somente serão computados a partir do recebimento dos produtos na sede do Café Campeiro.

GARANTIA

Sendo constatado – dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento – que o utensílio apresenta defeito de fabricação, solicitamos, por gentileza, que envie fotos ou vídeos para o e-mail: logistica@cafecampeiro.com.br ou pelo WhatsApp: (41) 9 9254-2400, que demonstrem de forma clara e objetiva o referido defeito para nossa validação.

Os produtos devem ser devolvidos sem quaisquer indícios de mau uso ou avaria. Do contrário, o Café Campeiro se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

Prazo para envio do novo pedido: dois dias úteis após a constatação do problema;
Prazo para coleta do produto danificado: sete dias úteis após a constatação do problema.

Se o produto comprado estiver esgotado em nosso estoque, para troca, você pode escolher entre:
– Ressarcimento do valor após a constatação do problema. Favor verificar prazos no tópico restituição de valores;
– Um produto do mesmo valor;
– Um produto de outro valor, pagando a diferença;
– Aguardar o produto retornar ao estoque, caso não tenha saído de linha;
– Receber o produto junto com seu próximo pedido.

Se, dentro do prazo de três dias corridos após o recebimento, você notar que o produto chegou danificado, envie fotos ou vídeos para o e-mail: logistica@cafecampeiro.com.br ou pelo WhatsApp: (41) 9 9254-2400, que demonstre de forma clara e objetiva para nossa validação:

Prazo para reclamação: três dias úteis após o recebimento;
Prazo para envio do novo pedido: dois dias úteis após a constatação do problema;
Prazo para coleta do produto danificado: sete dias úteis após a constatação do problema.

Se o produto comprado estiver esgotado em nosso estoque, para troca, você pode escolher entre:

– Ressarcimento do valor após a constatação do problema. Favor verificar prazos no tópico restituição de valores;
– Um produto do mesmo valor;
– Um produto de outro valor, pagando a diferença;
– Aguardar o produto retornar ao estoque, caso não tenha saído de linha;
– Receber o produto junto com seu próximo pedido.